Sou gorda e transo. Muito prazer!

Olar a todos, muito prazer!

Me chamo Blueberry Cocktail e sou a nova colaboradora do Gordas Empoderadas. E eu transo. Não só transo como faço amor. E também trepo. MUITO.

Mas… Por que dizer isso?

Porque o simples fato de uma gorda trepar muito é assustador para muita gente.

Esta semana, Gabourey Sidibe respondeu a críticas sobre sua cena de sexo feita no seriado Empire, que causou uma onda covarde de gordofobia na internet naquelas pessoas que são leões nas telas por trás de seus perfis fakes bloqueados com fotos do google imagens. Ai que preguiça…

bocejo

A verdade é que vivemos em uma sociedade hipócrita que adora viver de aparências e tem uma mente tão insana que acha que o passaporte para a felicidade é ter dinheiro, fazer sexo e ser magra. Tanto que pessoas mau humoradas são constantemente chamadas de mal comidas. Sim, porque está no contrato que você só é feliz se for comida… E tem que ser por uma piroca. Claro… #SQN

Ainda não é a grande revolução que esperamos, mas temos que concordar que a mídia está mostrando sua tentativa fajuta de ser menos gordofóbica, mas claro que está fazendo um papel vergonhoso. Mesmo assim, podemos presenciar a vez das gordas ganharem voz e visibilidade na sociedade e no mundo da moda. Mas ainda assim, segundo a sociedade machista e gordofóbica, mulher é um item de consumo que vive pela aprovação masculina. Isso é deixado bem claro na propaganda da Vivo sobre o omelete:

Ou seja, se uma mulher linda e magra está comendo e um estranho aparece falando para ela não comer porque engorda, obviamente ela vai parar de comer, porque ela quer que aquele homem aprove seu corpo, sua existência e a deseje.

Se é assim com as minas dentro do padrão midiático, imagina surgir do nada uma gorda que transa, que goza, que dá porque tá afim de dar. COMO??? A GORDA TEM A NECESSÁRIA APROVAÇÃO MASCULINA PARA TRANSAR? O MACHO ASSINOU EM 3 VIAS A AUTORIZAÇÃO SEXUAL DA GORDA?

Amigo, vem cá pra tia Blue contar uma novidade: NÃO PRECISAMOS DA SUA APROVAÇÃO.

gordas sexp

Independente de você gostar ou não, gordas mandam ver na cama e gozam loucamente como se não houvesse amanhã. Nós não transamos por desespero, nem sempre é com amor. Somos seres que sentem tesão, que curtem ter prazer e ponto final. E eu sou uma gorda que transa muito, get used. Ninguém vai parar de transar só porque você não gosta. Eu não gosto de loiros, não acho eles bonitos, portanto não costumo sair com loiros. Nem por isso eu saio fazendo memes falando mal de loiros que transam porque na boa, para mim todo mundo que quisesse transar devia transar muito e todos que não transam tem que ser respeitados, como os assexuais em todos os seus espectros como a nossa amiga Mina que é uma demissexual.

Pelo jeito vocês já sacaram como eu sou e não preciso me apresentar tanto. Eu não mando recado, a mensagem comigo é direta. E você que não gosta de gorda, acostume-se: nós vivemos independente da sua aprovação.

Falow.

3 comentários

Os comentários estão desativados.