A DIETA ESSENCIAL PARA A SUA VIDA

Hoje é segunda-feira, dia de começar a dieta.
Como nós gordinhas precisamos cuidar bem da nossa saúde, aí vai uma dieta especial que fará um bem enorme a todas. Enjoy!

Toda dieta a gente começa eliminando coisas, certo? Pois bem. Comece pelas revistas. Sabe aquelas revistas que vivem te dizendo o quanto você até pode ser bonita, mas para ser linda você tem que… Jogue todas fora. Elas não sabem nada, não te conhecem, não sabem da sua história. Jogue todas. Rasgue tudo para que ninguém mais se envenene com elas. Na sequência, jogue fora cartas de amores passados. Passado é passado e só serve para ficar guardado na lembrança. E só os momentos bons. Os ruins você pode eliminar.

Feito isso, comece a limpar o seu armário. Sabe aquela roupa que está lá guardada esperando você emagrecer? Doe! Dê a quem precisa. Ela só está ali para policiar seus sentimentos. Não mantenha nada que possa te deixar culpada. Olhe para cada peça e pergunte: “ISSO AQUI ME FAZ FELIZ?”. Se a resposta for sim, mantenha. Se não, doe. Não acumule essa energia perto de si. Só faz mal.

Depois comece a eliminar pessoas que não te fazem bem. Sabe aquela amizade falsa, interesseira, mas que você só mantém porque tem anos e anos? ELIMINE. Aquela pessoa que suga as suas energias, que só fala mal, elimine da sua vida. Sabe aquelas outras que só sabem problematizar, com quem você até teme conversar? Deixe de lado. Se for alguém que você queira realmente manter perto, apenas dê a distância mais segura. Depois elimine o que mais te fizer mal. Tudo o que você sentir necessidade. Afaste-se. Elimine.

Tendo eliminado, é hora de substituir. Então substitua pensamentos como “Eu preciso emagrecer” por “EU SOU LINDA”. Atitudes como “Vou mudar o cabelo quado eu emagrecer” por “#PartiuCabeleireiro #Chanel #Ruivo”. Mudar sentimentos como “Homens gostam de mulheres magrinhas” por “Ei, gato, se me quiser, me aceite assim porque eu me amo assim”. Substitua tudo o que é negativo contra você para coisas realmente positivas. Mude sua visão de si mesma.

Por fim, é hora de introduzir coisas novas na sua dieta. Introduza novas amigas, gordas empoderadas. Elas te ajudarão nesse caminho. Introduza uma dose diária de amor próprio e bom humor. Adicione bastante carinho para si mesma. Muito mesmo. E lote, abarrote sua vida de bons sentimentos. Preencha todos os vazios com esses bons sentimentos, de forma que não caibam os maus.

Mantenha esta dieta eternamente, sempre eliminando o que te faz mal e adicionando o que faz bem.

Lembre-se: VOCÊ É LINDA DO JEITO QUE VOCÊ É! E nada em ninguém pode contrariar isso.

